Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Significado do amor?





Tão sozinha em casa, sem ter nada para se fazer, então liguei o rádio, fechei meus olhos, e de repente estava tocando aquela música que a gente sempre escutava enquanto estávamos juntos.Winterlove do Parachute. Se lembra? Se lembra também quando a gente pegava o carro escondido e íamos até aquela pedra mais alta, íamos quase ao topo, e de lá dava pra ver a cidade inteira, e era a coisa mais linda do mundo. Me lembro o quanto eu amava estar ao seu lado, de quanto era importante ter você só pra mim, o quanto o seu amor fazia grande diferença na minha vida. Então comecei a me lembrar de tudo. Já não estava mais tocando a mesma música, mas nem por isso deixei de lembrar de você. Me lembro de como você era chato e mau, de como era grotesco e sarcástico, mas ao mesmo tempo eu sabia que era só marra tua, e eu o amava do mesmo jeito. Chato ou não, eu o amei. Me lembro quando você me acordava com cócegas na barriga, eu odiava, e você sabia, mas mesmo assim adorava me irritar, adorava ver eu brava correndo atrás de você pela casa, e você virava de uma vez e me pegava no colo de cabeça pra baixo, e me jogava na cama e dizia que me amava. Daí eu sempre me acalmava, você sempre conseguia me acalmar. Agora me vejo tão só, não carente, mas sei lá, acho que você foi tão importante pra mim que acabou sendo o pedaço que faltava, e agora esse pedaço se foi, estou incompleta outra vez, mas não me sinto carente de amor, afinal, eu tenho os meus amigos, e eles me completam de outra forma. Eles também são uma parte de mim. E mesmo assim, sempre me pego pensando em como seria se tudo o que disse fizesse algum sentido pra você, pensando em como seria se você tivesse me amado de verdade e tudo o que me disse não fosse grandes mentiras que eu sempre sabia, mas preferia acreditar que fosse real e te ter perto de mim. Mas não adiantou. Hoje sei que fui uma tola em fazer você acreditar que eu confiava em você, na verdade eu só queria ter você comigo mesmo você sendo um mentiroso, mas eu estava cega, eu o amava, e amava sozinha, porque nunca acreditei que fosse verdade o que me dizia, enfim, tudo acabou e não vou chorar por alguém que mesmo me fazendo bem me prejudicou muito. E eu abro meus olhos, me levanto e rio de toda essa história trágica, afinal, tudo já é passado e nada, nada nunca será perfeito, pois ninguém ainda descobriu o verdadeiro significado do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário