Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Por que ?

Por que eu estou agindo assim? Porque de uma hora pra outra eu me sinto como o vazio que existia dentro de mim estivesse voltado. Por que? Por que comigo? Tudo parecia indo bem, tudo parecia se encaixar, e agora eu estrago tudo novamente. Sou sempre eu que acabo com tudo, sou sempre eu que sofro mais, sou sempre eu que fico sozinha no final. O novo ano está ai, mas o que importa agora se tudo o que tenho dentro de mim é anseio, medo? O que importa agora, se eu não me sinto mais completa? Não, não importa mais nada.
Acordo morrendo de fome, mas não consigo se quer colocar alguma coisa na boca. Não sei o que acontece agora. É fase? Tudo isso uma hora vai passar e eu vou me sentir bem outra vez? Outras vezes... Talvez.
Mas agora tudo está um tédio, a angústia que tinha desaparecido retorna outra vez, outras vezes... Me sinto mal. Mas logo isso passa, mas volta, sempre volta. E como sempre me pego pensado em como seria se tudo naquela noite estivesse sido diferente. Se talvez naquela noite eu estivesse dito não, como seria hoje? Eu estaria melhor? Talvez sim, só não tenho muito certeza disso. Mas acredito no destino, e não nas coincidências, isso não existe. Definitivamente não existe, pelo menos pra mim.
Só espero não ter que voltar ao passado e mudar tudo. Tudo outra vez. Errar tudo outra vez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário