Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

Incapaz.


Eu poderia escrever milhões de canções, poderia contar várias histórias e relembrar tudo que passamos juntos. Eu poderia jogar fora todos os presentes, poderia até jogar todos os beijos, todos os abraços fora. Eu poderia te ver e não te querer, poderia te ver e desejar tua morte e nunca mais pensar em você. Eu poderia quando eu saísse para as baladas, beijar outro não pensando em você. Eu poderia viajar e te esquecer de uma vez por todas, poderia conhecer a pessoa mais linda do mundo e nunca mais lembrar que você existe e que fez parte da minha história. Eu poderia muito bem ser feliz sem você, não precisar de você em momento algum. Mas é que na verdade você faz falta, confesso. E Faz muita falta. Eu poderia mil coisas sem você, sem me lembrar de você, sem querer você, sem precisar de você. Mas é que eu sou incapaz de não te querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário