Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

acabou ,


Cansada de fingir que o amo, cansada de estar perto de você pensando em outro. Eu sei que é tenso o que vou te dizer, mas preciso e já num aguento mais ficar escondendo isso, é que já não dá mais, eu já não sinto mais nada por você, e não dá mais para mentir dizendo toda vez que o amo, porque isso ta me fazendo mal. E vai ficar cada vez pior se agente continuar, ou pelomenons se eu continuar a mentir . Eu te agradeço por tudo que fez, mas o problema é que em mim existe um certo vazio em relação à você. É, não existe mais nada.
Aquelas borboletas no estômago desapareceram, você fala e meu coração já não dispara, você sorri e eu sinto angústiada. Antigamente minha garganta dava um nó, o que será que aconteceu ?
Cada segundo só me prova que acabou, me desculpa mas cansei de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário