Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Só você mesmo.

                                 



Ele era da escola, garoto popular, bonito, desejado. Eu era simplismente uma garota normal, como todas as outras, até pior. Eu o achava lindo e irresistivel, mas pensava que ele nunca iria reparar em mim, tinha tantas outras garotas mais bonitas e mais legais do que eu. Havia várias lideres de torcida gatas, eram as garotas mais populares também, e eu ? ah! eu era apenas uma nerd insuportável, ninguém ligava muito pra mim.
Ele era do time de futebol da escola e capitão. Era perfeito demais, o que eu tava pensando ? ele nunca iria me dar bola. Literalmente. rs.
Até que um dia ele se mudou, e adivinham, ele foi morar perto da minha casa, é pertinho ali, agora era meu vizinho. Eu não podia acreditar, será que agora ele vai saber quem eu sou ? Mas se ele souber que importância vai fazer ? Ele tem mais coisas para se preocupar.
Tudo bem até aí, a casa dele lotava nos finais de semana, era gente que num acabava mais. E da minha casa dava pra ver tudo, e eu ficava ali na janela, parecia que era a única garota que nunca tinha sido convidada. Vocês não vão acreditar no que aconteceu.
A campainha tocou, eu desci correndo pela escada, quase cai, desastre ambulânte, e quando abri a porta era ele , puts, como assim ? Ele estava ali em frente a minha casa enquanto todos estavam se divertindo e pulando na piscina. Eu não pude outras vez acreditar . Ele me perguntou se podia entrar e eu toda sonsa respondi que sim. Claro que podia entrar, e poderia ficar todo o tempo do mundo comigo. Eu não iria me importar. Sentamos no sofá e ele me disse '' Você parece ser tímida, eu estava com anseio de te chamar pra um churrasco com alguns amigos, me desculpe, você parece ser muito fechada.'' E eu o expliquei porque era assim, contei toda uma história e disse que era quase invisivel, ninguém se importava tanto comigo. E eu quase morri quando me disse '' Como assim? invisivel você ? claro que não . Você é linda não pode se achar invisivel só porque não tem tantos amigo, e olha pode contar comigo pra tudo viu, agora que somos vizinhos não vou sair mais daqui u.u '' Ele brincou, é claro. E ficamos muito tempo conversando, ele totalmente diferente do que eu imaginava. Ele era doce, generoso, carinhoso e lindo, muito lindo por dentro. Ele fez com que eu me apaixonasse mais ainda, como pude ? não eu não podia, ele era o mais popular o mais perfeito de todos, e eu era pouco para ele .
Passaram-se vários meses e ele sempre me chamava para suas ''festinha'' e eu nunca ia, eu queria pelo menos ser diferente das outras garotas, não queria me demonstrar atrevida e fácil como elas. E foi a melhor coisa que eu fiz, eu fui eu mesma todo tempo, eu sempre falava verdades, verdades que ele nunca tinha escutado. Eu sempre me demonstrei tímida e frágil. Foi concerteza a melhor coisa. Ele percebeu tudo isso em mim, e adorava meu jeito de pensar, meu jeito de falar e aquele jeito de olhar pra ele, abaixando a cabeça toda vez que ele me olhava. E era muito bom. 
Até que um dia a noite, ele pulou a janela e foi direto pro meu quarto, eu me assustei, dei um grito e ele colocou as suas mãos em minha boca, eu me acalmei. Eu não entendia o que estava acontecendo, quando ele me disse  '' Eu não consigo mais, não suporto mais, eu preciso de você, preciso tanto de você que já não paro mais de pensar em como seria minha vida ao seu lado''
Eu não conseguia dizer uma palavra se quer. A felicidade tinha tomado conta de mim. E eu me entreguei por inteira. Foi o melhor dia da minha vida. (...)



Nenhum comentário:

Postar um comentário