Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

será ele ?

Não sei a razão que está me levando a escrever para você. Tenho uma leve impressão que seja o fato do  seu sorriso me fazer um bem danado. É, não é exagero. 
Seus cabelos, seus olhos, seu rosto, me fazem ficar te olhando por horas e horas. Não, eu não me canso, parece obsseção mas não é, é apenas o jeito de mostrar que você me faz feliz. E quando me abraça me sinto segura, protegida, me sinto como se as coisas ao redor ficassem paradas e todas as pessoas do nada tivessem ido embora, como se no mundo existisse só eu e você, como se nada fosse capaz de nos separar.
E eu sinti que teu beijo foi pra valer, eu acredito em você.
Só sei que já não dá mais pra fica sem teu cheiro, e prefiro estar do seu lado o tempo todo, prefiro te fazer feliz, prefiro te fazer sorrir.
E te prometo que farei com que todas as coisas que te fazem mal irem embora, te prometo o céu beijando o mar, te prometo as ondas mais bonitas e as conchas mais raras.
A minha teimosia é uma arma pra te conquistar Eu vou vencer pelo cansaço Até você gostar de mim !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário