Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

você concorda ?



Eu ja dizia : '' você não merece um centímetro do meu amor''.
 Af , amor palavra sem sentido talvez pra mim, já nem sei mais o que é isso, acho que nem sinto mais amor nenhum, acho que já é custume sabe, atração ou sei lá, mas amor num é mais, disso eu tenho certeza.
Eu já cansei de muitos lugares, já cansei de tantas pessoas, cansei de lembranças, ou seja, más lembranças. 
Me perguntaram se tenho lembranças boas, ah! descobriram ao certo porque sou tão revoltada.
O mundo já não é o mesmo, as pessoas criam modinhas, e não tem noção do ridículo. Nas primeiras conversas dizem 'eu te amo', como assim ? já ? você já me ama ? não pode ser , isso não existe.
Mas voltando a fala sobre amor, isso é algo totalmente fútil, totalmente banal. O amor é importante , eu sei, mas machuca, é isso que to tentando explicar. Minhas feridas não se curaram , ainda tenho vontade de grita toda noite, tenho vontade de chora e fugir. É normal, mas ruim. Quem gosta disso ? creio que ninguém.
Então vamos aproveitar a vida, por que o tempo não vai parar para você tenta concerta o que deu errado, apesar que o tempo não cura nada, ele só tira o incúral dos centros das atenções, você não concorda ? Você também num concorda, que devemos curtir cada segundo com nossos melhores amigos, aqueles que você sabe que vão te fazer esquecer de tudo o que anda dando errado na sua vida, vão te fazer bem. Isso faz bem. Não a nada melhor do que sair e curtir muito com esses amigos. E ainda não inventaram nada melhor do que a amizade. Então dê valor aqueles que te querem bem ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário