Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

Só você mesmo. capítulo 2 , Pra sempre ao seu lado.


(...) Naquele momento eu estava feliz e não sabia o que falar, era tudo tão perfeito e parecia que ele me amava, eu sentia isso, mas tinha medo de ser tudo uma farsa, ou sei lá uma brincadeira de mal gosto. E ele só complementou falando '' Me da só uma chance de te fazer feliz ? me deixa ficar ao seu lado, seja minha ? '' 
Eu fiquei muda, pensei em tanta coisa pra falar, tinha tantas coisa pra dizer, mas minha boca não me obedecia. E ele estava confuso olhando pra mim e pensando '' será que ela não vai dizer nada ?''  Eu disse. Disse que talvez não era a hora certa, disse também que achava aquilo tudo muito estranho, como ele pode se apaixonar por uma menina tão patética e sem jeito, toda desastrada e que mal conseguia ter amigos direito... Não podia acreditar outra vez.  Eu recusei tanto amor, mesmo querendo tanto e o recusei. Ele insistiu, e eu recusei outra vez. 
Ele se sentiu mal, se sentiu deixado, parecia que tava sem rumo, e pulou da minha janela sem falar mais nada.
E os dias se passaram, ele estava diferente, já não era aquele garoto divertido e super alto astral, já não convidada mais os amigos para irem em sua casa, e ficava o dia inteiro jogando bola no quintal. E no colégio tudo tinha mudado, as pessoas começaram a me dar 'oi' assim do nada. Os grupos que haviam, me convidavam para participar, eu estava começando a ter amigos de verdade naquele momento. Era tudo tão bom. Mas eu não havia o esquecido, eu percebi que ele gostava mesmo de mim, e não era uma brincadeira naquela noite que fugiu só pra dizer que queria ser feliz ao meu lado. Eu fui uma idiota, pra variar.
Passaram algumas semana e ele sempre me olhava , parecia que todos os seus olhares eram pra mim, e ele sempre tentava chegar perto e conversar só que nunca conseguia, sempre uma pessoa atrapalhava ou ele ficava com anseios. Eu já num suportava mais, eu queria ele e sabia que com ele eu seria completa outra vez.
E foi um dia em que fui em sua casa numa tarde de sábado, ele estava em seu quarto escrevendo algumas músicas, ele gostava disso, eu o adimirava por isso. Eu gritei o seu nome e ele desceu as escadas correndo feito louco, abriu a porta, e quando nossos olhares se encontraram outra vez ali sozinhos, parecia que tudo estava em camêra lenta, era perfeito, era o momento exato, momento certo.
Eu disse tudo o que estava intalado aqui dentro, era como se eu aliviasse um peso nas minha costas, e falei tudo, tudo o que pensava em relação à ele, e tudo o que eu sentia, falei que sempre o amei desde o momento em que o vi, e gritei falando que o amava, ele somente calou minha boca e disse '' Ter você aqui era tudo o que eu precisava, eu te amo minha gatinha''  E me beijou, foi o melhor e mais romântico beijo de toda minha vida. 
Depois desse dia, começamos a namorar, ele era carinhoso e sempre se preocupou muito comigo. Claro que tivemos brigas e discussões, mas nada muito sério. 
Eu o amava e ninguém tinha tanta força capaz de nos separar. (...)   continua.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário