Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

amores ,




oooi Gente, bom vocês perceberam que eu sou nova com esse negocio de blog né ? haha então , é que eu amo escrever e contar das coisas que já aconteceram comigo, que não foram poucas, apesar de ser muito nova , já passei por muita coisa relacionada à amores platônicos, é eu sou, ou pelomenos era uma garota que sofria por se apaixonar tão rapidamente por um sorriso bonito, e lá vai um conselho : não se apaixonem por sorrisos, ou pelomenos não se apaixonem por qualquer sorriso bonito por aí. Ultimamente eu ando meia complicada, ando um pouco desanimada , e nem estou querendo sair de casa. Isso é normal ? Talvez seja normal, mas já dura muito tempo. Um amigo me disse que é falta de ter uma pessoa do lado, talvez carência ou talvez você goste de uma pessoa a muito tempo e ela não pode estar do teu lado. Bom acho que essa terceirta alternativa é melhor pra mim, rs . É gente namorei muito tempo, e eu meio que acustumei de ter uma pessoa que ficava quase 24 hrs do dia comigo, deve ser isso mesmo. Mas fora isso tudo eu ando bem, ando querendo ajudar todo mundo, ando querendo ser melhor e ando pensando muito no que eu realmente quero pra mim. ainda bem que tenho minhas amigas, meus amigos, acho que se eu não confiasse neles e se eles não me ajudassem tanto, hoje eu estaria perdida, sem ninguém pra me ajudar sem ninguém pra me fazer rir e falar tanta besteiras só pra me anima !
E eu tenho quase a certeza que aprendi que amores vem e vão, a certeza que nós mulheres não merecemos sofrer por nenhum cara idota por aí, que esquecer é difícil mas não dura pro resto da vida.
Obrigado gente, espero que gostem . Beijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário