Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Meus olhos.


  Esses olhos estão dizendo pra você voltar, com saudade de te olhar,  implorando pra você ficar, querendo te amar, desejando te observar. Realmente querendo você.
  O que eu posso fazer se são eles, te juro eu não queria, não queria mesmo, mas eles são assim, teimosos.
  Eu já não penso com a razão , mas sim com o coração, agora já era. To obssecada, apaixonada, desesperada, então porque ta demorando ? vem logo ficar perto de mim , vem sentir a mesma brisa que eu, vem querer ver o sol junto ao meu lado, e eu junto ao seu.
  Te prometo que vai ser bom, vai ser inesquecivel e você nunca mais vai querer ir embora. Te prometo mil coisas e prometo cumpri-lás. 
  Meus olhos estão dizendo pra você voltar ...
  Fica perto, não desgruda .
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário