Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

você é o foda,

Suas tatuagens me fazem imaginar coisas de outro mundo, um mundo que talvez não exista pra ninguém, um mundo imaginário, que é só meu. Suas palavras são fortes e profundas, fazem com que as pessoas sentem medo de você. Seus gestos são obscenos. Teus olhos me mostram verdades, verdade não ditas por aí, e me sinto presa a esse olhar malicioso e que talvez possa me seduzir pouco. Você é quente , é diferenciado. Deve ser por isso que me encantou, você me surpreendeu , conseguiu o que queria e agora me diz que é livre. Me diz que é guiado pelo coração e que já não tem mais razão, e nem noçaõ do ridiculo, me diz que quer me levar contigo e voar pelas montanhas mais altas e as mais perigosas porque sabe que gosto do PERIGO. Você é tudo , e ao mesmo tempo não passa de um garoto que não sabe o que quer da vida. Tudo bem, me leva contigo eu te explico como a vida é. E vai ser assim daqui por diante.   

Um comentário:

  1. ahhh me ensina como você faz isso??
    tipo as palavras,você tem um jeito marcante de escrever e isso torna você unica...resumindo achei muito legal tudo isso!!!

    ResponderExcluir