Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Adoro a Disney .




Meus queridos leitores, num sei porque, nunca gostei tanto de um Mickey quanto gostei desse aí sabe. rs'
Ai gente, é só pra distraí mesmo sabe, na hora que vi essa foto num deu outra, é essas mesmo que vo postar lá no blog !
Mas vocês devem me perguntar né, distrair de que ?
É gente, num é que a vida seja ruim não, sou eu sempre a culpada por estar assim, não sei se é carência ou falta de conversa com alguém, falta de sair. Faz tempo que eu num saio pra me divertir. Eu falo muito aqui no blog sobre se divertir e tal, sair e zuar mesmo, por que faz bem! Mas eu nunca sigo meus próprios conselhos, é contraditório isso, seja lá oque for.
Ja dizia : Pra dilatarmos a alma nós temos que nos desfazer !
Estou tentando mesmo me desfazer, eu já cansei de muita coisa, tudo acontece e parece que nada muda. Ja me cansei, daqui por diante vou mudar. Eu prometo (yn)  haha
beijos e mais beijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário