Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

É a vida.


A vida as vezes nos entrega à situações difíceis, situações que talvez não podemos mudar. As pessoas dizem coisas da boca pra fora, sem pensar muitas vezes no vai falar, isso pode machucar muita gente.
O que eu quero dizer é o seguinte, não fale nada sem pensar, tudo que você diz ou faz tem conseqüências, as palavras têm força e machucam, tomem cuidado. O que pode parecer sem importância pra você, as vezes, é crucial para alguém.
Eu já me peguei muitas vezes pensando naquela pessoa que me fez mal, parece que não adianta. É muita teimosia.
Me peguei bebendo pra esque-la, isso foi a pior coisa que já fiz. E não adiantou. Me fez pior ainda.
Então resolvi mudar. Parei de beber, comecei a fumar. 

haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário