Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

eu queria ele,

Ele me queria e queria outras, eu sofria, ele nem ligava, eu chorava, ele ria, eu falava, ele não ouvia, ele mentia, eu acreditava, eu o esperava, ele não voltava. Eu queria coisa séria, ele só queria se divertir, eu demonstrava meus sentimentos, ele brincava com sentimentos, eu sorria pra ele, ele ria de mim, eu acreditava em tudo que ele dizia, ele dizia o mesmo para as outras, eu me iludia, ele alimentava a ilusão. Eu amo, ele gosta, eu achava que ia dar certo, ele tinha certeza que ia dar errado, eu queria pra sempre, ele só por um momento, eu me entregava, ele evitava, eu falava: eu te amo, ele apenas sorria, eu ficava por conteúdo, ele ficava por quantidade, eu procurava o príncipe, ele procurava à próxima. Eu queria "O", ele queria "UMA", ele descobriu que eu era A ÚNICA, e eu descobri que ele era só MAIS UM. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário