Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

tem que ser você ,



Noite de chuva forte, o vento bate violentamente nas janelas, criando sons assustadores me fazendo acordar. Tempo louco.
A chuva passa, eu saio lá fora e fico vendo estrelas, não a mais nada para se fazer.
Pensei seriamente em te ligar, mas não queria te acordar, não queria encomodar.
Mas as horas não passavam e eu não aguentava mais ficar pensando em você, pensando talvez no que estaria sonhando, será que você pensa em mim como eu penso em você ? E fica a dúvida no ar.
Estaria eu pensando em formas de te mostrar o que eu sinto, nunca pensei que chegaria a esse ponto, chegar de madrugada e você toma conta da minha mente. Parece loucura, mas você só me faz bem , só me faz feliz, e hoje penso que sem você eu fico assim meio perdida sabe ..   É louco, é incontrolavel, é irresistivel essa vontade de ver, vontade de estar perto de você o tempo todo, eu sei , é exagero, mas oque posso fazer se já amo você ? me diz .


Nenhum comentário:

Postar um comentário