Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

o inesperado acontece,


Naquela noite não havia pensado em muita coisa, não havia pensado no que poderia acontecer.
E quando cheguei, eu tinha desacreditado em tudo, é dificil entender. Foi tudo tão diferente do que eu imaginava, mas tudo tão bom, tão perfeito, e eu ainda não conseguia pensar em muita coisa, o sorriso dele me tirava a atenção, e quando ele falava tudo parecia desaparecer, e aquelas gargalhadas que ele dava , ah! era a melhor coisa do mundo. E quando contava seu casos, casos confusos e engraçados, eu ria, ria pra valer, porque ali eu já não conseguia pensar em mais nada.
E ele falava, eu sorria, apenas se movimentava e eu ali sorrindo feito uma boba apaixonada por aquele sorriso, aquele cabelo, talvez porque ali com ele eu me sentia segura e protegida contra todo mal, era como se o mundo conspirasse a nosso favor, e era lindo.
Foi uma noite comum, mas ao mesmo tempo uma supresa, e ele me beija. Naquela hora já não pensava em nada mesmo, talvez para ele eu era só mais uma garota que tinha se apaixonado pelo cara errado, talvez ele estaria certo , mas pra mim , pra mim foi especial, e de verdade. E o meu erro foi acreditar que ele era a pessoa que iria me fazer bem, que iria ficar do meu lado, que iria me salvar.
Esperei muito dele, e esse foi meu segundo erro , esperar coisa boas de uma pessoa que não tem nada de bom para oferecer, à não ser sua grosseiria e arrogância. Como pude me apaixonar ?
Como pude esperar que naquela noite ele me falasse tantas coisas bonitas, e quem sabe no dia seguinte ele me ligaria falando as mesmas coisa, tudo outra vez. Eu realmente não precisava de declarações qulquer coisinha que ele me falasse já estaria perfeito.
Mas não, não foi assim e nunca será assim !
E agora depois de tudo oque aconteceu, e talvez tenha me esquecido um pouco dele, vem e me diz que sonhou comigo, como assim ? quer alimentar mais essa ilusão, só pode ta querendo. Mas vou ser forte e ter coragem de toda vez disser que NÃO para ele. Vai ser dificil, mas vou encarar, vou conseguir .
E ainda penso nele.
E ainda tenho pesadelos, toda noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário