Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

será platônico ?



Ele é encantador, mas não sei o seu nome, não sei oque faz nas horas vagas, e no final de semana, não sei da onde veio e não sei oque pensa sobre a vida. Talvez seja só uma pessoa normal, uma pessoas com sonhos e desejos como todas as outras. Eu fico pensando naquele sorriso todos os dias, mas tudo bem, isso não importa mais, talvez eu esteja só atraida por aquele rosto perfeito, talvez por aquelas mão, estranho né? mas as suas mão quando tocaram as minhas fiquei sem fala, fiquei boba , ah! como é bom se sentir talvez apaixonada,  talvez apenas atraida, mas qualquer um desses dois sentimentos é bom, é bom se sentir bem e é melhor ainda ver aquele sorriso toda vez que eu for pra aula, é mais um motivo para estar bem, mais um motivo para sorrir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário