Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

Descordo.





Tuas opniões são as mais complexas, são realmente difíceis  de entender.
Me sinto presa a um mundo que é só meu, e você nunca conseguirá entrar.
Você é insolene, ignóbil e pérfido, e talvez nem saiba o que essas palavras significam de tão insignificante que você é.
Descordo com tuas maneiras de pensar e agir, mas não pude controlar a vontade de te ter pra mim.
Você tem todos os defeitos possíveis, e eu me apaixonei mesmo assim.
Queria alguém expert em assuntos assim para me explicar a razão de tantas coisas.
E eu odeio te amar, odeio mais ainda ter que suportar o vazio no meu peito.
É impressione como agente nunca pode escolher por quem devemos nos apaixonar , quem devemos amar.
A gente simplismente ama aquele que o coração mandar.
Isso é um absurdo e eu descordo. Descordo tanto com a tua opnião e como a vida é.
Move on, é assim que a vida quer que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário