Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

Torturas.



Tortura é deixa que você vá embora, mas tortura pior, é ter que ver você ir sem ao menos olhar para trás me vendo implorando em lágrimas que você volte.
Tortura é ver você com outra e não poder dizer nada, tortura pior, é ver você beijando ela e me olhando.
Tortura é você pensar que sou sua amiga, tortura pior, é ter que ouvir todos os dias você reclamando da vida pra mim.
Torturas me perseguem sempre quando te vejo, sempre quando olho para sua foto, e a dor parece não querer sair de mim.
É horrivel a sensação de ser torturada  por amor, de ser castigada pela pessoa que mais ama, e ela nunca saber disso.
Me sinto com se um arame farpado entrasse nas minhas costas sempre que eu falo com você.
Então por favor, não me procure mais, ME DEIXE EM PAZ ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário