Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Garotos de verdade,



Porque garotos de verdade são assim, cavalheiros, gentis, educados, românticos. Porque são esses garotos que fazem uma garota ir além de tudo, fazem garotas como eu se apaixonarem fácil fácil. É um desses garotos que mexe com agente , todos são iguais mais esse é diferente  ♫
Garotos de verdade, pegam na mão, dão beijo na testa, te chama de linda até você se cansar, te apresenta aos amigos dele quando você está toda suada e sem maquiagem e diz : É ELA. Faz de tudo para te ver sorrir, faz piadas quando está você está mal humorada só para ver o sorriso que ele escolheu, e sempre diz que te ama, não importa onde esteja. É um desse garotos *-*

ddc à um certo alguém :x

(...) mas minhas atitudes,
são o modo de te agradecer
por ter você.
Eu adoro suas risadas,
sue jeito de brincar,
e como você me faz sonhar,
e te eu peço, só uma vez, não me deixe,
Nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário