Páginas

sábado, 25 de dezembro de 2010

Daqui por diante.

Minha concepção mudou em relação a tudo. Já era aquela Fernanda que pensava em alguma coisa, tinha uma opinião formada pra cada coisa e não se discutia. Já era aquela Fernanda teimosa, sem interesses algum. Bom, talvez hoje eu possa estar melhor do que antes, eu penso assim, a cada dia que passa, a cada ano que se vai, e a cada novo ano que chega, mudamos, e mudamos muito, mas nunca chegamos onde queremos. Algumas pessoas até que não, mas creio que a maioria sim, mas sempre acontece o seguinte: As pessoas pensam em mudar, falam pra elas mesmas, prometem pra elas mesmas ' Eu vou mudar, não vou sofrer e não vou me arrepender ' Bom, elas só prometem, eu só prometo, no caso.Tratar de cumprir o que foi dito à elas, é que tá realmente cada vez mais difícil. Mas não, não deixem de sonhar, tudo um dia muda, e concerteza muda pra melhor, parem de pensar negativo, e parem de serem tão realistas, viva esse momento mágico do natal, viva aquelas festas boas da véspera do ano novo, não apenas exista, mas viva! Isso que é mais importante, isso é o que todos deveriam fazer. Mude, é mude pra melhor agora, não diga mais ' Eu não posso' Você pode sim, e pode ir muito mais além do que imagina, basta querer, por que podê, você pode, tenha certeza disso. Chega de tanta imaturidade, encare os fatos, esqueça daquele que te faz mal, daquele amor bandido. Esqueça, esqueça. Ninguém pode sofrer por alguém que não merece uma lágrima se quer que caia do seu rosto agora. É agora, e ontem também. Quer saber ? Só um outro amor vai cicatrizar e fechar de vez esse buraco gigante que existe em você. Não estou precisamente querendo que você trate de procurar um amor agora. Não, não faça isso garota, é errado e não é a melhor indicação- experiência própria- Mas enfim, deixa que as coisas aconteçam naturalmente, deixem eles te procurar, e não você. Vá se divertir com os seus amigos, vá paquerar sem esperar muito de alguém, apenas beije e caia fora, se não for mesmo o que está querendo. O que realmente devemos procurar agora é somente pela paz, o amor, nossos amigos, essas coisas, aquilo que sabemos que nos fazem bem, nos fazem parar de inventar tantos problemas e ir seguindo em frente com a cabeça erguida, e sem olhar pra trás.Nunca, nunca. Por que o passado é apenas passado, o próprio nome dado à isso já diz. Passado. Viva agora, viva esse presente. E o futuro ? Ah! o futuro que nos aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário