Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Vem me ver.



Desculpa te falar assim do nada, é que quando você não está perto eu me sinto tão sozinha, nada me agrada.
Esses dias mesmo eu fui em um bar com meu pai, tinha muitos homens e estava tão quente lá dentro, eu não aguentava mais, meu pai me oferecida coca, carne e outros petiscos, confesso que eu estava mesmo afin de uma caipirinha, mas nada me agradava, estava tão cheia daquilo tudo e o que eu mais queria era que você me ligasse naquela hora me pedindo pra ir te ver. Minha vontade naquela hora era de sair correndo, aliás toda hora eu sinto essa vontade, essa vontade louca de sair por aí correndo, ir até sua casa e te sequestrar, fugir pra um lugar bem longe, mas seria algo meio que impossivel né ? Talvez não, se pensarmos nisso direito talvez agente consiga fugir. Enfim.
Mas o que eu quero agora é você aqui do meu lado. Sabe, ando meio sozinha ultimamente, parece que já me acustumei falar com você, estar com você,  e quando você não está eu fico assim, triste, cabisbaixa, me sinto muito, muito carente.
Eu só não falo que te amo todas as horas, porque tenho medo, medo que talvez tudo acabe, a minha vontade na verdade é de pegar um daqueles mega fone e gritar para que todos saibam que o que eu mais quero é você. Que o que eu mais amo é você.
É, olha como as coisas são, eu que pensava que nunca me apaixonaria outra vez, agora tenho aquelas 12 sensações quando se esta apaixonada. Eu que pensava que nunca mais sonharia com uma pessoa que realmente estivesse comigo, e eu que pensei que uma pessoa nunca me falaria ' eu te amo' e que fosse pra valer. Mas agora tenho a certeza de que você é o certo, é o mais certo pra mim. Tenho agora toda segurança do mundo, porque quando fico perto de você não preciso de mais nada, pode ser em qualquer lugar, frio, calor, brisa, nevoeiro, todo lugar, os melhores lugares, os piores lugares, mas se eu estiver do seu lado nada mais importa, porque com você tudo fica melhor, porque com você me sinto bem.
Obrigada só pelo fato de existir e fazer parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário