Páginas

sábado, 18 de dezembro de 2010

Sua ausência me faz mal.



Eu só queria saber o motivo da sua ausência, só queria saber por que fico tão mal quando você não está por perto.
Mas mesmo assim, parece estar tão perto e ao mesmo tempo longe de mim, é confuso de entender, mas é exatamente isso o que acontece.
E já se passaram dias, e parece que eu estou enfraquecendo, parece que o mundo já não conspira ao meu favor, parece que estou perdendo tempo. Pode até ser engraçado, mas todos os tipos de filmes que eu costumo alugar quando não se tem nada a se fazer me fazem chorar, me fazem pensar em você e como tudo poderia estar diferente, talvez melhor, talvez não.
Minha vontade é de te ver todos os dias, e ao mesmo tempo quero ficar bem longe de você, quero sentir saudades, mas amor, ve se num exagera, quando falo que quero ficar longe para sentir aquela saudade gostosa não quis dizer em nenhum momento que quero ficar tanto tempo sem te ver.
Eu olho ao meu redor agora e num consigo ver nada, não amor, não estou cega, aliás consigo ver coisas na gente que você não consegue enxergar. Só estou um pouco preocupada com você. O que anda se passando? Que finalidade tem isso tudo? Por que eu estaria tão mal se gosto tanto de você... Eis a questão.
Bom, acho que sei o que deve ser, você me faz bem apenas quando está por perto, e quando não está eu me sinto sozinha apesar de ter tantas pessoas perto de mim, afinal solidão não é estar sozinha, solidão é estar em meio a uma multidão de pessoas  e só sentir falta de uma. E eu não sou diferente, sinto sua falta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário