Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2010

Olhar pra trás e ver a bagunça que fez.


Meu erro foi não ter te segurado pelo braço e ter te falado tantas coisas que ainda estão engasgadas aqui dentro de mim.
Eu deveria ter te beijado, ter segurado seu rosto, enfim, deveria ter dito que te amava. A certeza  se eu fizesse issso era que você não iria sair dali onde estava comigo, pelo menos por um segundo iria me ouvir falar, e talvez ficaria sentado naquela pedra alta onde estávamos.
Meu erro foi ter deixado você ir sem gritar pelo seu nome te pedindo pra voltar, te implorando perdão até chorar.
 Eu deveria ter olhado bem para seus olhos, ter te apertado com força e não deixar você escapar assim, ao invés de sair correndo com medo que alguma coisa poderia dar errado. E realmente deu. Eu fiz tudo errado.
O medo e o anseio fez com que eu perdesse a coragem e não pensasse no que iria fazer.
Agora olho pra trás e penso que se eu estivesse contigo tudo seria realmente melhor , eu não estaria aqui sentada esperando uma ligação de longe, uma ligação do além, não estaria pensando em você, eu estaria com você.
Olho pra trás e vejo a bagunça que fiz, se pelomenos eu soubesse que você era o amor da minha vida, não iria ter te deixado ir.
E agora eu sofro, choro pelos cantos, todos os cantos, e já não planejo meu futuro, enquanto eu não estiver ao seu lado não planejarei nada, a razão é que ao seu lado tudo é diferente e melhor.
Mas o meu pior erro agora é continuar sendo tão orgulhosa e não ir atrás de você, não sei se será melhor assim, porque eu só me vejo ao seu lado, não consigo mais me imaginar sem você.
Mas o que não irá mudar é que eu sempre vou olhar pra trás, e sempre vou chorar relembrando de nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário