Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Dar tempo ao tempo.





Acordei e ele já não estava mais lá, tinha me esquecido que na noite anterior havíamos discutido.
Nunca mais o vi, é estranho e confuso, mas meu orgulho foi maior, e em nenhum momento eu pensei em retornar ligações dele.
Me cansei de bancar a boazinha e sempre ter que ir atrás dele quando nós brigavamos, me cansei de ter que ser a culpada por tudo, me cansei de ser a mais ciúmenta, a mais enjoada e a mais chata de todas.
Cansei de ter que ser comparada as amigas dele. Prefiro ser eu mesma, e que me ame pelo que eu sou, não tente me mudar, eu não mudarei por você e por mais ninguém.
Mas é que na verdade estou dando tempo ao tempo, estou tentando me concentrar em coisas mais úteis, coisas que farão parte talvez pra minha vida daqui pra frente. Me apaixonar agora não fazia parte do meu momento atual, não fazia parte dos meus planos, mas é que eu não me controlo.
Não quero expressar todo meu sentimento agora, ainda à feridas, e ainda penso muito longe.
Parei mesmo de pensar no que vai me fazer mal, de ontem em diante pensarei no que vai me fazer bem.
E se talvez eu acordar amanhã e não abrir meus olhos só quero que saibam, eu amei, e amei muito. Mas agora é tarde, não a nada para se fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário