Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Stop.


Minha maior vontade agora é de fugir, de desaparecer. Depois de tudo o que me falo, depois de ter acabado comigo, eu ainda penso em você, ainda penso em fugir com você, eu ainda te amo.
E o mal de ser apaixonada por você é que você sempre acaba com tudo, é que você sempre ilude dizendo que ama, você nem sabe o que é o amor, aliás você nem sente isso.
Então agora pare, pare de fingir que me ama, pare de falar tanta besteira, pare de iludir quem te ama de verdade, pare de rir de mim e falar que estou sendo engraçada, que gosta de mim por eu ser uma palhaça.
Queria ao menos acreditar em tudo o que fala, mas parece impossivel, queria pelomenos que falasse a verdade, mesmo que a verdade possa doer e machucar, me fala a verdade, fala que me quer apenas como amiga, e que aproveita quando está solitário e quando não tem ninguém tua última opção é me chamar pra sair. Mas agora cansei, então pare, pare de me ligar quando eu menos espero, pare de me beijar e mandar eu ficar quieta, pare de ser tão idiota e pare de fazer eu me apaixonar por você.
Stop please.

Nenhum comentário:

Postar um comentário