Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Dependo tanto desse amor.


Enquanto esteve por perto eu me senti a garota mais feliz do mundo, nada e ninguém poderia estragar a noite mais linda que eu tive contigo. Era intenso tudo o que sentia por você, era bonito e era bom. E por acabar assim tudo tão de repente, eu me via em um mar aberto de ilusões, chorava quando via tua foto e me arrependia cada segundo de ter conhecido você. Hoje ainda penso que poderia ser tudo diferente. Eu não deveria ter dito que te amava, pois pisou em mim no momento exato em que te disse tudo o que estava intalado aqui dentro à tempos e tempos. E faz tempo que já não sinto aquela coisa boa de estar com alguém que te mereça e que você possa ama-lá da mesma forma. Enquanto eu não te esquecer tenho certeza que nenhuma pessoa irá ser capaz de me fazer feliz. Enquanto eu não me imaginar com outro, eu ainda estarei pensando em você. Isso vai machucar muito, vai me fazer sofrer, mas já não sei o que faço. 
Tem dias que eu acordo e você não vem em primeiro lugar nos meus pensamentos, tem dias realmente em que eu me esqueço de lembrar de você e me sinto tão melhor do que de custume. Mas é só você aparecer assim do nada que estraga tudo, e choro outra vez, e me arrependo outra vez, e eu falo besteiras outras vezes, e continuo te amando mais e mais. 
É sempre assim, mas já não suporto. 
Dependo tanto desse amor pra continuar a viver. Eu te quero sim, mas não posso. E meu orgulho ? Como fica ? 
E os dias passam, eu tento me afastar, torço pra que fale comigo, rezo pra que me ligue dizendo que se arrependeu, mas não dá. Você é mais forte que eu, ou melhor, eu sou mesmo fraca e completamente apaixonada por você ainda.
Se talvez um dia me ligar, vou dizer que não quero mais você, vou te ignorar, te esnobar, mas na verdade estarei fazendo isso porque é o certo, e o certo é eu te esquecer de uma vez por todas e aprender a amar outra pessoa. Aliás, não nasci pra ter que amar você, pra ter que sofrer por você. Enfim, não vou te desejar o pior, só rezo pra que fique tudo bem.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário