Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Pequenas borboletas.



Seu coração dispara, suas bochechas coram, seu estomago embrulha, sua mente está distante, sininhos estão tocando em sua volta e tudo que você consegue sentir são borboletas. Apenas pequenas borboletas dentro de você, é isso é o amor. E se não for ? Bom, se não for não sei o que é.
Meus olhos ficam meios dispersos quando estou perto dele, realmente desconheço sentimento tão mais sincero que esse.
E eu já não preciso mais de nada. Nada, quase nada. E só de estar com ele meu dia se torna mais intenso, é bem mais intenso. Longe dele é ruim, e mesmo sem querer fico desanparada, é sem motivo algum. Mas é só me ligar que eu já mudo. Completamente. E me faz bem, aliás, agora tenho certeza de que é ele que ma faz esse bem.
São apenas pequenas borboletas que estou sentindo, sei talvez que possam se tornar dores depois, mas já torço desde sempre pra que isso não me aconteça, por que o melhor disso tudo é estar apaixonada. O melhor disso tudo é sentir essas borboletas.
O que realmente faz uma pessoa se apaixonar, afinal, sabemos que o amor é mau. Mas quando está cega, é improvável pensar desta maneira.
Ele chegou pra mim como um presente, como um doce esperado desesperadamente pela criança, chegou como uma onda nos pés do autor solitário. E concerteza foi a melhor onda, o mais gostoso dos doces, e o maior presente de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário