Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Nostalgia


Parece que tudo está igual, exatamente como talvez deveria estar. Nada mudou. Nem mesmo o sentimento de desprezo e o olhar de maldade que custumava me olhar, nada mudou. Poderia ao menos acordar e ver que o dia estava diferente, perceber e entender que as pessoas às quais eu amo tanto estão tão longe de mim. Porque tudo o que faço, penso mil vezes antes de fazer, e mesmo assim parece não adiantar muito. Eu sinto que falta algo.
E o que fiz ontem é a mesma coisa que talvez farei amanhã, e hoje ? Hoje é apenas mais um dia monótono, um dia no qual presenciei fatos e realidade que já eram previstos no meu modo de pensar. Não, eu não prevejo o futuro, muito pelo contrário eu só penso no passado, e bem que eu gostaria de mudar aquela trágica história de amor. Mas isso não vem ao caso.
Nostalgia é o que eu sinto agora. E sabe o que mais ? Eu sinto uma falta imensa de alguém ao meu lado que me faça um bem de verdade. Que me faça voar por mais baixo que seja, mas que me faça voar, mesmo nos meus próprios pensamentos imaginar e sonhar.
Quero acordar amanhã e torcer que minha vida mude assim sem começo, tipo chuva forte, aquelas que começam do nada ...
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário