Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Esperanças.

Estava vivendo nosso amor como se fosse um sonho. Não havia questões entre meus sentimentos, mas de repente, as pinturas do nosso destino ficaram sem cor, sem vida. Não posso continuar desta maneira. São muito mais do que palavras, mesmo assim tem tanta coisa que eu queria te falar.
   Você parece tão distante e meus gestos nem sempre te traz um sorriso no rosto. Eu vivia pelo seu sorriso e morria pelo seu beijo, trocava a minha razão pela tua emoção, enquanto você nem se quer nota minhas declarações.
   Agora já é tarde de mais. Meus olhos já não enxergam a pequena garota que eu encontrei a alguns anos atrás.
Eu queria poder viver sempre ao teu lado, sem nunca precisar ter escrito esse texto, mas eu precisava te dizer isso.
   Parece ser meio estranho o que eu estou dizendo mas eu te amo, de verdade. O problema é que todas as esperanças da minha vida são baseadas no amor, e por todo esse tempo me baseei em você, mas o tempo passou, e o encanto acabou

Por Alisson R.  ( Garotos de verdade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário