Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Obrigada 2010.



Queria começar dizendo, que 2010 foi um ano que muitas coisas aconteceram do nada na minha vida. Erros e acertos.
Foram amores platônicos, fim de namoro, pessoas maravilhosas que hoje são como família pra mim, foram segredos revelados, paixões bandidas, homens interessantes, festas incríveis... Aprendi que tudo o que é bom sempre acaba. Sempre acaba um dia. Aprendi que é muito fácil nos decepcionarmos com um homem bonito, não importa se ele for alto, moreno, e que tenha o sorriso mais bonito de todos seja lá todas as suas outras qualidades físicas, se pelo menos ele não souber o que é o amor verdadeiro. Eu me decepcionei, mas superei. E aprendi outra coisa, o amor existe sim, basta olhar direito todas as pessoas a sua volta, todos te querem bem, isso sim é o amor. 
Em 2010 aprendi o quanto é forte o amor dos amigos, em 2010 eu soube avaliar exatamente quem eram realmente os meus amigos, e consegui. Os meus amigos são aqueles que se preocuparam comigo durante todo esse ano. Os meus amigos são aqueles que estiveram junta à mim quando eu mais precisei. Eu agradeço a todas as minhas amigas também por estarem comigo mesmo naqueles momentos mais tensos, aqueles momentos em que eu nem pensava direito e fazia e falava coisas sem ao menos pensar no que poderia acontecer depois de tudo. 
Obrigada 2010 por ser um ano de descobrimentos, obrigada Deus por me mostrar o quanto a vida vale muito, e que só temos uma e por isso devemos aproveitar o máximo.
Foi um ano bom, mas que em 2011 seja um ano mil vezes melhor.
Feliz Ano Novo a todos fieis leitores, que a vida de vocês se torne melhor a cada dia como num passe de mágica, que todos os sonhos impossíveis se tornem realidade, porque o que vale mesmo é sonhar, e por favor não sonhem baixo, o céu sempre será o limite. Beijos, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário