É, talvez a Gabi esteja certa. Vou começar a me valorizar mais, pensar mais em mim, esquecer daqueles problemas idotas, me despreocupar com tanta coisa banal, e aquele cara que só faz mal pra mim.
E não é o amor por outro alguém que me dispõe a felicidade, aliás por isso mesmo tenho minhas amigas, e não preciso de mais nada para que me complete, afinal nascemos inteiros. To precisando de acreditar nisso.
E sabe o que eu quero mais ? Bom, nesse momento pensei em um sanduíche enorme, cheio de bacon, ou talvez um sorvete de chocolate, mas estou mal da garganta. Enfim, quero mesmo colocar o pé na areia, sentir aquele mar gelado da praia mais linda do mundo. Seria perfeito demais. Mas enquanto isso eu estou aqui, tentando não me lembrar dele. Mas tá complicado.
E mesmo assim, querendo ou não querendo já sei o que é melhor pra mim, sei que a cada dia que passa, lembranças ruins vão sendo completamente apagas do meu pensamento, deixando espaços a ser completados com histórias incríveis que à de vir acontecer.
E eu já me arrependi, e não foram poucas as vezes, mas agora mudei. Me arrepender ? Só de coisas que não fiz. Ainda não fiz. Sendo assim a pessoa mais feliz do mundo, e as coisas só começarão a acontecer, quando eu começar a acreditar.
Sorrir e seguir em frente. (yn)
Nenhum comentário:
Postar um comentário