Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Marie, toda garota sonha.




Tudo bem que ela era a garota mais linda do bairro, das festas, da cidade, talvez da região.
Marie conseguia fazer qualquer um se apaixonar perdidamente por ela. Morena mediana, olhos grandes, sorriso perfeito. Era tão sexy ao ponto de outras meninas ficarem com inveja, era tão sexy ao ponto de ser vulgar com calça jeans larga e blusão.
Tinha pensamentos positivos em relação ao mundo, tinha pensamentos negativos em relação aos homens. Pensava que realmente todos eram iguais, menos o seu pai, é claro.
Marie tinha muitos amigos, era realmente muito popular, mas havia quem a odiava somente pelo fato de ser totalmente linda e ninguém encontrar defeitos nela.
Gostava de beijos na boca, abraços demorados, e o calor das pessoas. Marie era quente e impulsiva. Ciumenta e controladora.
Era a namorada dos sonhos para qualquer um.
Marie sempre ficava com caras mais velhos, preferia aprender ao invés de ensinar. Gostava da experiência e do humor negro dos homens de mais idade.
Todos sabiam sobre Marie, mas havia um segredo, um dilema, uma história por trás de tanta beleza.
Marie era apaixonada por um homem, era completamente louca e alucinada por este homem, mas ninguém sabia quem era ao certo, ninguém fazia idéia, nem que seja a mínima idéia.
Ela chorava pelos cantos, e ninguém sabia disso, pois todos a viam como uma pessoa perfeita, uma garota que não tinha defeitos e era feliz com a vida, era completa e não precisava de ninguém para ser feliz. Todos realmente pensavam que ela tinha tudo o que mais queria e não havia mais nada para que ela poderia querer. Mas não, havia uma coisa em que Marie se inspirava, havia uma pessoa em que Marie era apaixonada, havia um certo alguém que fazia seu coração disparar e sua pernas tremerem. Era o amor, o seu amor impossível.
Marie era apaixonada por um cara de uma loja em frente ao seu colégio.
Era uma boutique chique de sua cidade que ela fazia questão de comprar suas roupas de grife. É claro, ela não se interessava muito por aquelas roupas, seu interesse maior era um homem com 26 anos de idade, 1.85, olhos castanhos, cabelo preto liso, moreno, sarado e com um perfume que exalava seu cheiro da esquina até a loja.
Marie tinha apenas 15 anos, e fazia de tudo para chamar a atenção desse homem perfeito. Coitada dela, ele nem quer olhava para ela. Era único lugar em que se achava feia.
Sempre entrava nessa loja com um sorriso estampado no rosto e saia literalmente cabisbaixa.
Mas o que ela poderia fazer. Marie pensava que só porque namorava caras mais velhos, esse talvez não seria diferente _ ‘’mas por qual motivo ele não me olha?’’ ela pensava sempre alto.
Marie não costumava o ver nas ruas, ou talvez em festas, e era tudo o que ela mais pedia e rezava para acontecer.
Mas suas orações e pedidos não adiantaram muita coisa.
Até que ela se cansou. E nem se quer a loja ela passou a freqüentar mais, mudou completamente seu jeito de vestir, e sempre que passava de frente a loja, ela preferia olhar para o outro lado.
E assim continuou sendo, Marie por algum bom tempo não o viu, nem ficou sabendo nada, e continuou sua vida de garota popular. Mas o que ela não se esquecia era daqueles olhos lindos, e daquele sorriso perfeito, mas ela todo dia tentava se distrair e pensar em algumas coisas mais úteis.
Descobriu que tinha tudo, e ao mesmo tempo não tinha nada.
Descobriu que era amada por todos, e ao mesmo tempo odiada pela maioria.
Marie descobriu que o mundo era mal, injusto e cruel. Descobriu que sua maior vontade estava bem ali em sua frente, bastava ter coragem o suficiente para poder falar tudo o que pensava,  e descobriu que podemos ter tudo e não ter o que mais quer.
Marie seguiu em frente sem o ‘amor’ da sua vida, seguiu em frente sem o cara mais desejado por ela. E se conformou, afinal ela não precisava de tanto, mas precisava dele, era ele e mais ninguém, isso ela não se conformava, mas teve que se conformar.
Marie nunca chegou a conhecer o cara mais lindo do mundo, e até hoje talvez sonhe com ele, porque todas as garotas sonham naquele príncipe encantado. E Marie não era diferente. Só que ela nunca desistia. E foi a única vez em que desistiu de um sonho.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário