Páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Me encantei por você.




Foi de relance, tua boca encostava na minha e eu me esquecia de tudo o que se passava ao redor, naquele instante era apenas nós dois, naquele instante você era meu, só meu. E nada podia estraga noite mais linda.
Confesso que me encantei por você, as vezes tenho medo de me apaixonar e depois der tudo errado, como sempre acontece. Mas não vou pensar mais negativo.
Sinto sua falta minutos depois da nossa despedida, sempre. Parece exagero, mas eu não controlo.
Talvez seja você a pessoa que vai fazer eu me esquecer de tudo o que já passei, de todas as más lembranças e a magoa que ainda há dentro de mim. Talvez seja você a pessoa que irá curar feridas mais extremas, mais profundas, as mais doloridas de se recordar. 
Agora já era, eu me encantei, eu escolhi você, só quero você, e não há mais nada a se fazer agora.
Não sei como você conseguiu, mas eu gosto. Gosto quando me abraça e olha pra mim do nada, gosto dessa saudade doida que eu sinto, gosto desses seus olhos e esse sorriso torto, gosto mais ainda de ter só pra mim.
E hoje prefiro você comigo, prefiro você do meu lado, bem perto de mim. Prometo te fazer só bem.
E confesso que sempre bate uma vontade imensa de correr até sua casa, mesmo que seja tarde, bem tarde da noite, e grita seu nome, e você aparecer todo bobo e lindo lá fora e ficar a noite inteira comigo. E se eu pudesse ia agora mesmo, porque a saudade tá demais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário