Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Só me faz mal.



Só não consigo entender o que você realmente quer, o que você realmente precisa.
Quando eu menos espero você liga, e ainda diz que me quer, ainda diz que sente saudade, e que morre de vontade de me ver, que precisa é de mim por perto.
Poucas noites tenho motivos para sorrir, pois a razão é simples de se entender, eu tava querendo só você, tava querendo mesmo ficar ao seu lado, mas hoje descubro que tem outra pessoa com você.
Só de pensar que existe outra que te completa, já me sinto mal, você só me faz mal. Porque abusa dos meus sentimentos, e porque nunca me fala a verdade ? Seria mais fácil pra mim entender que você tem outra me dizendo isso desde o começo. Mas não, você preferiu esconder de mim, e ainda conseguiu ser tão calculista.
Me dói não saber o que você quer de verdade, me dói saber que eu ainda te amo, e o pior disso tudo é que você ainda sabe disso.
Porque não me fala logo que não me quer por perto? Pra que alimenta uma ilusão de uma pessoa que só sofre por tua causa? Só me diz que não me quer, vai embora, não me procure mais, não me ligue, porque se me ligar, não vou agüentar, não prometo me controlar.
Eu já não consigo mais pensar em outra coisa, só quero mesmo que tudo mude, mas que tudo mude pra melhor, e pra melhor pra mim, porque você, você realmente não merece muita coisa boa.


ddc: taila arantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário