Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2010

Não será lembrado.



E de uma hora pra outra ele me fez acreditar que o amor é cruel, que as pessoas são más, e que eu simplismente amava sozinha.
Eu não saberia explica o que eu sintia por ele se alguém me perguntasse. Mas pelo seu jeito, e pelo que parecia ele sabia muito bem o que estava sentindo aquela hora.
Era tarde de domingo quando me falou tudo o que estava querendo dizer à tempos para mim. Confesso que eu estava tensa, e curiosa para saber o que era. 
Suas mãos já não encostava nas minhas , seus olhos já não queriam se encontrar com os meus, sua boca estava longe da minha, e cada vez mais ele se distânciava. Eu não sabia realmente o que se passava naquela hora. Até quando me disse que havia tudo acabado entre agente. Erámos tão incríveis juntos, nos divertiamos tanto juntos, o que tinha acontecido? O amor todo tinha sido em vão. Era o que parecia mesmo. 
Ele estava certo. A minha vida também tinha acabado. Tudo acabou literalmente.
Eu me lembro que eu o amava de forma mais intensa, ele era tudo pra mim, eu não conseguia me ver longe dele, e quando estava longe me sentia mal. Eu deixei de fazer grandes coisas, deixei de sair, deixei de ir me divertir por ele, e ele ? Simplismente não deu valor nisso. Ele tinha conseguido acabar comigo naquela tarde.
E só de pensar em tantas coisas que tinhámos feito, tantas viajens, tantas pessoas que conhecemos juntos... São apenas lembranças agora, mas que já não serão relembradas.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário