Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Querendo uma pessoa só.


Meus olhos se perdem ao encontrar os dele, minha mãos são tremulas perto das dele, minha boca se enche de vontade de beijá-lo. Parei de pensar comecei a sentir, literalmente falando.
Ele me protege, me da segurança, e me beija com todo amor do mundo, não sei se posso dizer que o amo, tenho medo que tudo acabe um dia, e que num passe de um sonho incrível. Mas se for mesmo um sonho, não me acordem, esse talvez seja o melhor sonho de todos.
Ei amor, encosta aqui em mim, deixa eu te mostra que ao meu lado podemos ser mais felizes, que juntos podemos nos divertir mais, e tem mais meu amor, não é só isso, hoje descobri que essa estrada não é só ilusão, descobri que podemos esquecer uma antiga paixão e viver intensamente um amor real, uma paixão verdadeira, em que duas pessoas possam se amar de verdade, sem mentiras e tropeços.
Ei amor, to querendo só você, meu coração ta me pedindo pra te amar, já não quero mais me controlar.
Ei, vem até aqui agora, me encoste na parede, só não me deixe que eu bata a cabeça, mas me olhe profundamente nos olhos e diz que eu sou só tua, e que deseja me ver toda hora, e a toda hora sente saudade, sente vontade, e que me ama, mas ama de verdade.
Ei amor, não consigo mais segura essa vontade de te fala, mas tenho medo.
Ei meu anjo, meu protetor, meu preferido, é que a verdade, é que eu também tenho saudade, morro de vontade e estou apaixonada por você.

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário