Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

Meu melhor presente.



 Você apareceu, e parecia como já estivesse escrito nas estrelas, reservado no destino, você já era meu antes mesmo de te conhecer, eu ja te sentia sem ao menos vê-lo.
Você é o certo pra mim, e eu tenho certeza disso pois, eu já te amava sem ao menos entender o que sentia, e já me encantava com seu sorriso sem poder ver o seu rosto, mas eu sentia que algum dia iamos ficar juntos.
Esse dia chegou, eu agora o amo mais do qua nunca, eu já não consigo ficar sem te ver um dia apenas, a saudade agora é maior.
E eu te prometo, vou te fazer mais feliz a cada dia que passar, vou te fazer sorrir com as minhas piadas mais sem graça, quando estiver mal vou te abraçar e você vai esquecer todos os problemas.
Ficar bem perto de você é tudo o que eu mais quero agora, você é o que importa no momento. E vai se tornar mais importante enquanto os dias passarem. E todos, todos os problemas que tiverem, vamos enfrentar juntos, de mãos dadas.
Não vou te deixar nunca, saiba disso. 
Você conseguiu que eu me apaixonasse perdidamente por ti, e confesso que meu coração dispara sempre quando te vejo, ou sempre quando olha pra mim.
Você é o que faltava, você é o que completa, o melhor de todos os presentes.


Para Tainá e José Augusto.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário