Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Saudade.



Saudade de estar com você, de abraçar você, de falar com você, de te ter perto de mim, e quando ela aperta , machuca muito.
Me lembro quando eramos um só, e eu era tão feliz ao seu lado. Mas agora já é tarde demais, já se foi o tempo em que era bom.
Você tem outras amigas, outros amigos, e eu já não existo mais pra você. Comigo já não se importa mais.
Mas confesso que quando me olha me sinto morrendo de vontade de ir até você, mas o medo não me deixa, a angústia me mantém viva só para me fazer sofrer e pensar em formas de te esquecer.
Saudade de sentir teu cheiro, de ouvir tua voz baixinha, saudades das tuas mãos sobre a minha, teu copro sobre o meu.
Queria ao menos saber o que você pensa sobre mim, se ainda sente saudade como eu sinto, se ainda deseja me ver e se ainda me ama. É somente o que eu queria saber.
E no meu quarto a lembranças suas, ainda existe uma parte de você lá , então porque não vem pegar ?
Saudade dos seus risos, daquela tua piada sem graça, do teu sorriso, do teu calor e sua paz.
Tenho ainda mais saudade daquele bem que você me fazia. E de você, tenha certeza, jamais vou me esquecer.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário