Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Lembranças.



Lembro quando era apenas nós dois, me lembro como nos divertiamos juntos e como erámos felizes.
É amor, eu me lembro de você exatamente como era, me lembro como se fosse ontem você me abrançando e dizendo que me amava e que nunca me deixaria.
Lembro da sua boca, e mais ainda do seu sorriso tímido, e eu ainda consigo me lembrar daquelas brigas sem muitos motivos, daquelas discussões que me faziam chorar.
O tempo que passei ao seu lado foi o melhor tempo da minha vida, eu não conseguia pensar em outras coisas, você não saia da minha cabeça, aliás você nunca vai sair da minha cabeça.
Lembro de como você era engraçado e irônico, me fazia rir e eu adorava, minha barriga chegava a doer, e saiam lágrimas dos meus olhos de tanto gargalhar. 
É amor, você era carinhoso, romântico e tão careta, ah!  Eu te amei, e como te amei, pra depois você partir assim...
Eu não me esqueci, amor você tinha dito que nunca me deixaria, então porque se foi ? 
E hoje são apenas lembranças, apenas memórias de um tempo em que eu sabia o que era ser feliz. E hoje ?
Bom, hoje eu ainda choro pelos cantos tentando encontrar você de alguma forma, de qualquer forma.
Hoje eu pego meu violão, olho para o céu numa noite linda, e canto pensando em você, na verdade, canto pra você.
E nos detalhes da minha entendiante rotina eu não me deixarei abalar, eu sei que você ta comigo, aqui bem do meu lado, e vai me proteger, e vai me guiar, não vai mais me deixar chorar e me arrepender, porque agora você é meu anjo, e nunca vai deixar nenhum mal me acontecer, porque vai me guardar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário