Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Não vale mais chorar.

Saiba que sim, eu ainda choro por você, por que eu ainda não me esqueci de tudo.
São apenas lembranças agora, mas fazem parte de mim.
Apenas memórias guardadas e que não querem ser retiradas do peito.
E onde você estiver, eu estarei mais distante, mas não, não esperarei por você.
Onde estiver, estarei aguardando o momento certo para partir, mas dessa vez pra sempre.
E dessa vez não vou chorar, não desperdiçarei tempo, viverei cada momento, cada lembrança, cada memória apesar de que a saudade sempre estará presente aqui em mim.
É ruim pensar que você pode estar com outra agora, pois aquele lugar que antes era meu já está ocupado. Espero apenas que ela cuide de você melhor do que eu cuidava.
Me desculpa se você ainda não saiu da minha cabeça, me desculpa se eu ainda te quero a toda hora. Eu só prometo te esquecer, mas não prometo cumprir.
Prometo ficar longe de você, mas não prometo não chorar de saudade.
Saiba que não, eu não prefiro você com ela, mas sim comigo.
Mas esqueça, agora já não adianta muita coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário