Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Jovens.



São apenas muleques ali jogando uma bolinha, se divertindo enquanto não sabem o que é a malicia talvez.
Certa vez um homem bonito me disse que eu não tinha a malícia certa para entende-lo, me senti criança, me senti como se tivesse alguns 10 anos de idade, inocente, pura e talvez arrependida agora depois de tudo o que disse naquele dia.
São apenas garotos bonitos com espinhas, garotas apaixonadas pelos garotos com espinhas. Mas eles não sabem o que é o amor, aquele amor verdadeiro. Eles só sentem tesão, só sentem paixão, excitação. Querem aquele copo cheio de Vodka e coca, depois de ter brigado com seus pais ou terem fugido de casa.
Jovens, agora são inigmaticos, agora viraram motivo de discussões, politica.
Contradiz tudo aquilo que não me cabem as respostas.
Jovens não são integros totalmente, não sabem o que é realmente a integridade. Alguns até podem saber, mas aqueles que conheço talvez não saibam.
Não quero saber de pouca coisa, na verdade quero saber de tudo, sou jovem, e jovem é assim.
E eles querem drogas, sexo, e dinheiro. Boa parte da maioria talvez.
Conheço e não conheço meus amigos, penso e eles me dizem coisas que nunca imaginaria ouvir deles. Calo e me desperto em situações de extremo perigo. Jovens são assim, bipolares, não sabem na verdade se tem ou não uma opinião formada sobre a vida, sobre tudo. Mudam completamente seu modo de agir e pensar por outro jovem. Eles sabem o que é platônico . Dizem que ama e na verdade querem amar, não sabem o amor. Não, não sabem.
Não eu não sei, quero aprender a amar, e ao mesmo tempo não quero. Foi o que eu disse, somos bipolares.
Jovens, talvez só desejam uma coisa, a popularidade. É, a popularidade, status mais desejado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário