Páginas

sábado, 20 de novembro de 2010

Acredito no destino.





Surgem pessoas na nossa vida que de uma hora pra outra parece não querer sair mais. Parece que precisamos dela e no bem que ela nos faz. E é tão bom se sentir encantada com uma pessoa só, apenas encantada, que o amor, ah! o amor logo vem, e vai ser maior do que você imagina.
Pedimos tempo, calma, sem pressa, e as coisas devem acontecer assim, tranquilas, saudáveis ao ponto de nos só fazerem bem. Eu acredito no destino, no ' escrito nas estrelas', na vida passada, no amor bandido e perigoso, e nas vidas traçadas. 
Acredito que viemos à Terra porque temos um único próposito, o de sermos felizes. Mas há quem diga que não, mas não, eu não acredito no que as pessoas me falam, eu só acredito naquilo que eu sinto, naquilo que eu consigo enxergar e naquilo que eu realmente consigo confiar. 
Acredito no olhar sincero, e no sorriso bonito, e acredito no amor das pessoas, acredito que esse amor possa trazer somente felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário