Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Amar e esquecer.


E tudo o que sei sobre amores, foi você quem me ensinou.
Tudo o que sei sobre como a vida é, e como sempre tem alguém à nossa espera e que nos merece realmente, foi você quem me contou.
 Parece exagero falar, mas sem você fico perdida, quando não te vejo fico com raiva do mundo, e sinto tanta falta de você.
Me mostrou que o amor é possível, a amizade verdadeira é mais bonita, e estar ao seu lado é a coisa mais certa.
Você me ajudou a esquecer daquela pessoa que eu insistia em amar, e ela insistia em me machucar.
Me fez esquecer de tudo, esquece do que me fez mal, e a lembrar como a vida é bela, e tem um mundão lá fora ainda pra gente conhecer, e juntos.
Fez me apaixonar outra vez, fez com que eu sentisse aquelas borboletas no estômago outra vez, e é tão bom estar apaixonada, e sabendo que é a pessoas certa é melhor ainda.
Eu só tenho que agradecer por tudo que fez, que não foi pouco.
E o tempo irá dizer que fui feita pra você.

Um comentário: