Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Ela.


Foi sempre ela que me ajudo nas horas mais complicadas, foi ela que riu das minhas piadas mais sem graça, foi sempre ela a pessoa que eu tive mais ciúmes por estar com outra amiga, foi ela que fez com que meus fins de semana se tornassem incriveis.
Confesso que ela é a melhor amiga que eu pude ter, a melhor pessoa que pude conhecer, a garota mais sincera, a amiga mais fiel.
Não há defeitos que eu possa encontrar nela, eu amo aquele sorriso bobo, torto, aquelas gargalhadas quando eu falo alguma bestera, aqueles olhos gigantes me olhando e me dizendo coisas que só nós mulheres amigas entendemos.
Tainá Vilela, eu te amo e por isso só quero te ver bem, só desejo te ver sorrindo.
Longe ou perto, lembre-se que nunca vou me esquecer de você. Longe ou perto, estarei sempre desejando sua felicidade. Não se esqueça!

eu te amo sz

Um comentário: