Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Fuck you.



Não preciso de muito planos, a minha vida já basta em ser sua.
Querer é poder para mim, e desejar tantas coisas já não vão fazer muita diferença. Você me ouviu dizer coisas das quais me fizeram te perder, as coisas que jamais foram ditas alguma vez para uma pessoa que seria o amor de sua vida.
Mas agora eu me desespero, e meus desejos pra você são de morte, e que se foda você.
Eu quero mesmo é que tudo exploda. E que seja luminosa a explosão, e que ecoe pelos quarteirões e faça tremer teus vidros, quebrar tuas janelas. Que perturbe teu sono e te faça sair pra rua pra ver o que aconteceu. Você não vai me encontrar lá pois não sou o pedestre. Eu sou o acidente, e eu sou grave.
Desejo morte, mas minha intenção não é te machucar, apesar de tudo, apesar te querendo morto por fora, aqui dentro eu te quero bem, te quero feliz, mas não desejo te ver tão rápido, irá aumentar meu sofrimento e a maneira como eu te quero a todo instante, irei chorar outras vezes, porque sempre falo que sou forte o bastante para te ver e te ignorar, mas na verdade não consigo. Sim, talvez eu seja um acidente gravissímo, e você talvez não dê muita bola pra isso. E vendo você distante de mim talvez eu possa me esquecer tudo o que já aconteceu e evitar que novas tragédias começam a acontecer novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário