Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Minha revolta.



Eu cruzo meus dedos e penso que algum dia tudo irá mudar. As coisas ultimamente andam confusas demais pra mim, já não sei no que pensar.
Hoje de manhã acordei com uma nostalgia imensa, percebi que só foi consequência das besteiras que fiz e disse ontem.
O que meu professor dizia era verdade '' E tudo o que você faz e fala sem pensar depois as conquências são piores do que imagina''  . Ele não exagerou, essa é a pura verdade.
Querer algum dia que tudo mude, tudo saia do lugar e volte diferente, todo mundo deseja as vezes, é difícil mas não impossível. As coisas podem mudar, as pessoas também podem, mas serão as mesma dentro de cada uma.
As opiniões discustidas em algum intervalo ou em alguma palestra sempre podem mudar, há quem diga superintendente o bastante para falar tudo que pensa, há quem diga que isso não exista. Mas o pior é que existe sim. 
Mas há pessoas que estam querendo mudar faz tempo, querendo uma vida melhor e um emprego que o dê tudo o que quiser, talvez não seja querer demais, num mundo de guerra há pessoas que acreditam na paz. E que seja paz interior.
Mudar algum dia, tudo vai mudar, pode ter a certeza disso. E sabe o que eu acho disso tudo ? Bom é que na verdade é tudo uma grande farsa, ou seja, as pessoas que tem o dever de nos ajudar e podem fazer isso, na verdade só falam, falam, e falam demais, e pra mim prometer demais é agitar demais pra depois o mundo acabar nisso : Há crianças sendo maltratadas, bêbes sendo jogados fora, a meninas da minha idade e até menores que eu vendendo a coisa mais preciosa que elas tem, o seu próprio corpo, pessoas matando mais, roubando mais, traficando mais. 
O que eu to tentando dizer para vocês, é que não é uma simples revolta, queria mesmo eu mudar esse mundo louco, mas sozinha não dá. Queria muito chegar na frente desse políticos inúteis, pelomenos eu acho que a maioria é , e dizer tudo o que eu penso e tudo que apesar de ser pouco eu sei. 
Talvez o mundo mude, vai demorar eu sei, o tempo não vai passar assim tão rápido.
E eu novamente cruzo meus dedos, rezo e peço pra tudo acabar bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário