Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

Desculpa.



Eu custumava falar pra você que te amava, custumava mentir pra todos que era feliz só por você gostar de mim. Mas na verdade eu não estava nem aí.
Você planejava viver ao meu lado mesmo sabendo que eu não te amava, sabia que eu sentia apenas um carinho por você, e mesmo assim você nunca desistiu de tentar seguir em frente comigo.
Eu te adimirava por isso, mas não queria você tão perto assim. E aquele beijo só foi consequência de uma noite em que eu estava carente, mas te beijei e logo pensei em outro.
Me desculpa por não ser o que você esperava, me desculpa por te considerar um amigo qualquer, e te iludir quando eu estava com raiva do mundo, raiva de tudo. Mas obrigada por ficar ao meu lado sempre quando eu precisei, mas preciso confessar que você não me atrai, confessar que você nunca conseguiu que eu te amasse, nunca conseguiu que eu pensasse em você como você pensa em mim, mas te agradeço por tudo o que fez, e tudo o que continua fazendo por mim.
Me desculpa por não querer você ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário