Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Eu avisei.


Quantas horas passei nesse mesmo quarto pensando em formas de te ligar sem que você percebesse que era eu quem estava do outro lado da linha. Não, no confidencial não iria dar certo, você reconheceria minha respiração, cada sussuro que eu iria dar sem conseguir me segurar.
E se talvez eu te ligasse e falasse contigo, eu estaria correndo atrás de ti outra vez, como sempre fiz. Eu queria mesmo mudar, queria mesmo esquecer tudo o que passou, mas é tão difícil. Queria, talvez ainda queira.
E à cada dia que passa, tento me distânciar, tento não te ver e tento resistir, suportar. Mas parece impossível, parece que de algum jeito você me persegue, ou talvez seja só coincidências, seria bom se eu não acreditasse em destino. Porque pra mim coincidências não existem. Existe o destino, é tudo o que eu sei.
Pra fala verdade, as vezes minto, as vezes fujo, e por mais estranho que pareça estou conseguindo te esquecer de modo que outra pessoa se coloque em seu lugar.
É, parece que essa outra pessoas ta conseguindo que eu sinta saudades dela e não há mais tempo de pensar em você.
Eu disse um dia que poderia deixar de te amar, que um dia quando eu estivesse cansada demais de sofrer, cansada demais de chorar por você , eu o deixaria, não  perdoaria. Eu avisei. dito e feito, eu cansei.
Mas nessa noite, e outras que virão vou ter motivos para sorrir e pensar naquele que só me faz bem. E meu bem, não é você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário