Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Não vá.


Algo sempre falta em mim quando você some, e não deixa rastros.
Alguma coisa dentro de mim diz que está partindo pra sempre, eu não irei mais vê-la.
Você diz que aquela canção que fiz foi linda
Eu digo, que foi pra você.
Diz que não quer ir ,mas precisa partir, é necessário
Eu me machuco, mas não importo
Ter você é tudo o que sempre quis.
Eu sinto tanto medo de te perder pra sempre
Ver você indo embora é a coisa mais insuportável que já senti.
E ter que concorda vendo você com outro, é o fim pra mim.
Então não vá, fique do meu lado até quando o mundo acabar
Até quando tudo desaparecer e eu ter só você.
Apesar que quando te vejo, não consigo enxergar mais ninguém.
Tudo some, e eu me perco em teus abraços, seu sorriso.
E é tão bom sentar na pedra mais alto ao seu lado, e ver a cidade.
Tudo se torna menos importando quando estou com você.
Não vá, fique aqui...  






Nenhum comentário:

Postar um comentário